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Trocas e Devoluções

Preciso trocar a cor/modelo/tamanho do meu produto
A opção de troca não está disponível para compras feitas em Novembro (01/11 até 30/11) e na Cyber Monday (01/12 até 02/12), para as compras realizadas antes e/ ou depois desse período o prazo de abertura de solicitação é de 30 dias após o recebimento do produto, passado disso não será possivel solicitar troca do produto. Contudo, será possível devolver o seu pedido gratuitamente dentro do prazo estabelecido (7 dias corridos após recebimento pelo cliente) e realizar um novo pedido com o crédito no site, você também pode optar pelo reembolso integral do valor pago na compra desde que esteja no prazo anteriormente mencionado.

Para isso é necessário que o produto esteja:
– Em bom estado (de acordo com o que foi enviado)
– Embalado;
– Acompanhado de sua etiqueta original;
– Acompanhado da nota fiscal.
Os produtos da linha UNDERWEAR não têm direito a troca.

Para prosseguirmos com a solicitação de devolução, é necessário que preencha um formulário, clicando aqui. Um atendente maneiro irá te responder em até 72 horas em dias úteis com as orientações de postagem pelos Correios e a maneira que irá receber o crédito de trocas ou o reembolso do valor.

E o mais legal é que te oferecemos o envio da sua devolução totalmente grátis, ueba!

Se o caso é devolução de produto, é necessário preencher o formulário, clicando aqui ou solicitar por meio dos canais de atendimento dentro do prazo

Você pode escolher entre receber o valor do produto em estorno ou ficar com o crédito no site. Apenas após recebermos o produto em nossa unidade, realizaremos o seu estorno ou disponibilização de crédito no site.

Solicitações de devoluções de produtos serão efetuadas apenas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.
Caso haja necessidade de efetuar uma segunda devolução você também pode! Basta custear os fretes de devolução e envio. Entre em contato com nosso SAC caso haja dúvidas sobre o processo.

Meu produto chegou com defeito, o que faço?
Não temos garantias contra defeito do produto após 30 dias do recebimento, mas todos os casos que estejam fora do prazo e ainda apresentem defeito serão analisados com todo cuidado e a troca será efetuada caso seja comprovado pelos nossos profissionais o defeito de fábrica.

Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes, é claro!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

Como fazer a postagem da devolução?
A devolução da peça comprada é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto embalado pronto para envio.
Se você quer saber onde é agência mais próxima, clique aqui.
Para respeitar o prazo de arrependimento, basta enviar seu formulário, e-mail, ou solicitação em qualquer outro canal de atendimento referente ao seu exercício do direito de arrependimento antes que o período de arrependimento termine.
Será garantido o direito de arrependimento exclusivamente aos produtos que foram devolvidos em perfeitas condições, da mesma forma na qual foi recebido e apenas para produtos comprados no site www.sefergroup.com.br. O reembolso ou disponibilização do crédito não será efetuado caso o produto recebido pela equipe de conferência no retorno não esteja na mesma condição de quando foram entregues ao cliente, ou se estiverem danificados, usados, etc.
Compras efetuadas antes de Novembro (01/11 até 30/11) e na Cyber Monday (01/12 até 02/12) não terão direito a troca por produtos em promoção durante a Best Friday, estes terão direito apenas a trocas de tamanho do mesmo valor do produto comprado inicialmente nas datas anteriores a Best Friday.

Atenção: é importante saber que pelo sistema só é possível emitir o código de logística reversa para envio da sua devolução uma única vez. O código tem o prazo de 10 dias corridos de validade para a postagem em uma agência dos Correios. Caso o cliente perca o prazo de postagem, o código para envio do produto de devolução não será emitido novamente, sendo assim, o cliente perderá o direito de devolver o produto.

Além disso, o processo de troca está limitado a duas vezes, sendo os custos de envio e retorno totalmente por nossa conta na primeira solicitação. Já na segunda solicitação, os custos deverão ser arcados pelo cliente. Caso os produtos recebidos estejam em perfeitas condições, não será possível abrir uma terceira solicitação de troca referente ao mesmo pedido.